quinta-feira, 1 de junho de 2017

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O XII ENCONTRO NACIONAL DE REDUÇÃO DE DANOS


Salvador, capital da Bahia, recebe entre os dias 2 e 5 de Agosto o XII Encontro Nacional de Redução de Danos. O evento reunirá redutores de danos, profissionais de saúde, pesquisadores, ativistas e interessados no tema.

Mobilizadores de todo o país estarão se encontrando nestes dias debatendo os desafios da política de drogas no Brasil, planejando ações de mobilização e refletindo sobre o atual momento politico brasileiro.

As inscrições estão abertas até 31 de Julho ou enquanto não se esgotarem as 250 vagas oferecidas e podem ser feitas no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9anpAC7SCCcyL_Pt9kL8jH5dDE3ZN2s6ez2BRb6YUBWaZoQ/viewform?c=0&w=1

A inscrição será confirmada com o pagamento da taxa solidária de R$ 50,00, que garante acesso as salas do evento, recebimento de material e certificado de participação.
O depósito deve ser feito na conta:

Banco do Brasil

AG: 4211-0
C/C: 6969-8
ASSOCIAÇÃO AGUIA MORENA REDUÇÃO DE DANOS

O recibo deve ser enviado para abordabrasil@hotmail.com

Associados em dia estão dispensados da taxa de inscrição solidária, desde que comprovem enviando o depósito da anuidade de 2017 para o mesmo e-mail.

Acompanhe maiores informações através de nosso blog ( http://abordabrasil.blogspot.com.br) e nossa página no facebook (https://www.facebook.com/aborda.brasil)


1 comentários:

Postar um comentário